Gostaria de parabenizar a todos os homenageados, e em especial ao Ten. Cel Claúdio Nazário da Silva, pelo 8º Aniversário do 47º BPM, e a PMMG pelos 240 anos. Parabéns a vocês, que estão sempre em busca de melhorar cada vez mais, se aprimorando e pensando em crescer nossa cidade, podendo dar uma vida melhor para suas famílias; muitas acabam acordando de madrugada para realizar o seu trabalho, e isto é uma coisa que nos deixa orgulhoso, porque mostra a força de vontade.
Vereador Junior da Civil
