Realizado na tarde deste sábado (27), a 9° edição do tradicional Passeio Ciclístico por uma “Muriaé + Verde”, reuniu aproximadamente 1000 pessoas, entre alunos, professores do colégio equipe, pais, amigos, Prefeitura, Tiro de Guerra, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
O evento teve o encontro na Praça João Pinheiro, de onde os ciclistas saíram no sentido da Avenida JK indo até o bairro da Barra e retornando ao ponto de partida. Após o passeio, teve sorteios de bicicletas para as pessoas inscritas e que participaram do percurso de bicicleta ou caminhando. Os alunos também fizeram doações de 1kg de alimentos não perecíveis, que serão doadas para as instituições sociais da cidade.
Para o professor e diretor do Colégio Equipe Anglo, Magno Antonio Perim, o passeio não serve só para chamar atenção para os cuidados com o meio ambiente, mas também é um momento de confraternização. “Na verdade além do passeio ciclístico por uma Muriaé + Verde, é uma verdadeira confraternização entre alunos, pais e amigos. O evento a cada ano vai se tornando mais organizado e nós do Colégio equipe estamos sempre apoiando iniciativas que venham beneficiar a cidade”, concluiu o diretor.

































