Em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro, a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, ofereceu durante esta semana aos participantes do Clube da Maior Idade, programações especiais para evidenciar o respeito e a dedicação às pessoas com mais de 60 anos.
Foram diversas atrações ofertadas, dentre elas: palestras, café da tarde com o prefeito Aloysio Aquino, missa de ação de graças, cuidados com a beleza, atendimentos à saúde, apresentações de danças, sorteio de prêmios, bingo, mostra de artes, forró, dentre diversas outras atrações.
O poder público municipal tem oferecido conforto, acessibilidade, segurança e melhoria da qualidade de vida para os idosos. O grande desafio é acolher o idoso no tempo da serenidade e da fruição da experiência acumulada ao longo da vida.
“Parabenizo a todos pelo Dia do Idoso que foi comemorado em primeiro de outubro. E tenham plena certeza de que o respeito ao idoso é uma marca da administração do prefeito Aloysio Aquino e é com muito carinho que buscamos propiciar aos muriaeenses um envelhecimento saudável e prazeroso!”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano.