Foi realizada no domingo (21) a Cavalgada na Fazenda Água Santa, que reuniu dezenas de pessoas. Os participantes saíram de São Fernando, Boa Família e Bom Jesus da Cachoeira. Na chegada, os participantes foram recebidos com um almoço de confraternização, com a música ao vivo de Zé Francisco dos Teclados e sorteio de R$300,00.
A organizadora e idealizadora do evento, Giani Carla, falou sobre sua satisfação em estar realizando essa cavalgada. “Tivemos a ideia de reunir cavaleiros e amazonas de Bom Jesus da Cachoeira, São Fernando e Boa Família, porque a Fazenda Água Santa fica em um lugar muito estratégico, entre estes três distritos, e aqui tem a tradição da família do Odir Peres e não estamos querendo deixar esta tradição morrer. Além de reunir as pessoas que não foram para a praia e ter alguma coisa para fazer no domingo, o objetivo foi festejar o aniversário da nossa amiga Nicinha. Agradeço a todos os participantes e em especial ao meu amigo Rogério do Carmo Pereira, que apoiou o nosso evento”, disse.
Pedro Luiz,proprietário da Fazenda Água Santa, também ressaltou a alegria com a realização do evento. “Estamos fazendo essa cavalgada junto com a Giani. Me sinto muito feliz em estar aqui hoje e espero que essa seja a primeira de muitas outras. Também estamos comemorando o aniversário da minha esposa Alice Maria de Jesus Pereira (Nicinha)”.
Grande apoiador do evento, Rogério do Carmo Pereira ficou satisfeito com a Cavalgada. Ele busca sempre apoiar importantes eventos em Muriaé e região “É uma satisfação muito grande apoiar esse evento, pois a cavalgada resgata a cultura dos nossos avós, bisavós e além disso é um evento onde se faz muitas amizades. É um evento também familiar, onde todos se reúnem em harmonia. Quero agradecer ao Sr. Pedro Luiz e toda a sua família que abriram as porteiras da sua fazenda para receber essa cavalgada. Quero agradecer também à minha amiga Giani Carla, que tomou as rédeas desse evento firmes em suas mãos e fez com que ele se tornasse realidade. Um forte abraço do amigo Rogério do Carmo”, finalizou.
APOIO: ROGÉRIO DO CARMO PEREIRA