Policiais Civis de várias Delegacias da Zona da Mata mineira deflagraram a 3a Fase da Operação “Marcos, 4:22”, que visa desarticular um Grupo Criminoso envolvido com o Tráfico de Drogas e Crimes Patrimoniais na região. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31), mais de 40 Agentes cumprem 26 Mandados de Busca e 3 de Prisão, nas Cidades de Juiz de Fora, Muriaé, Leopoldina, Pirapetinga, Divino, Carangola, Fervedouro, Espera Feliz e Patrocínio do Muriaé.
Desde as primeiras horas dessa manhã de quarta-feira (31) mais de 40 Agentes cumprem 26 Mandatos de Busca e 3 de prisão nas cidades de Juiz de Fora, Muriaé, Leopoldina, Pirapetinga, Divino, Carangola, Fervedouro, Espera Feliz e Patrocínio do Muriaé.
A Operação teve início ainda na noite de ontem (30/03), com a prisão de um homem de 46 anos, na cidade de Juiz de Fora, considerado o líder do Grupo Criminoso.
No decorrer da investigação quase 50 pessoas já foram indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o mesmo crime, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Confira o Balanço Final da Operação:
– 1 Prisão Preventiva;
– 3 Prisões Temporárias; –
5 Prisões em Flagrante;
– R$ 619.461,05, em dinheiro, apreendidos;
– 3 Armas de Fogo;
– 42 sacolas contendo pedras preciosas;
– 2 Veículos apreendidos;
– 3 Kg de Maconha e 3 Veículos