A Associação dos Municípios do Médio Rio Pomba (AMERP) realizou nesta Sexta-Feira (12) sua festa de confraternização. Depois de um ano de muito trabalho, nada melhor que reunir os amigos e funcionários para celebrar as conquistas e vitórias ao longo de 2014.
Para o Presidente da AMERP, Almiro Marques de Lacerda Filho (Mirim) este evento é uma forma de celebrar a vida e comemorar tudo que foi conquistado: ”Quando chegamos na AMERP, á dois anos atrás, encontramos uma AMERP deixada de lado, desvalorizada, com 13 municípios, e tentamos implementar a AMERP com outras formas de ajudar o prefeito, e nessa implementação que fizemos acabamos trazendo o prefeito de volta á AMERP, e passamos a ter hoje 17 municípios. Isso fez parte de um cronograma que fizemos, um estudo que acabamos fazendo juntos para resgatar a AMERP e os municípios, a união dos municípios que faltava nessa região, então com esse trabalho que realizamos á dois anos atrás resultou em hoje estarmos com 17 municípios, e tenho certeza que o próximo presidente irá ter uma outra visão, e começará de um ponto mais alto do aquele que começamos, pois esse trabalho que fizemos aqui, deu vários resultados positivos para a associação de municípios. A cada um dos funcionários da AMERP eu só tenho o que agradecer, com cada um deles eu aprendi muito, eles não só me ajudaram na presidência da AMERP, eles também me ensinaram muito, não só como presidente da AMERP, mas também como prefeito da cidade de Miradouro, eles me estimularam muito, para trazer benefícios, não só para a AMERP, mas para todo o meu município”. Disse Mirim. O Secretário Executivo da AMERP, Vicélio Lúcio Sabi Franco disse que iniciou suas atividades na AMERP desde 1985: “Naquela época não tinha a idéia de ficar tanto tempo na AMERP, mas fui adquirindo gosto pelo meu trabalho, pelas atividades municipalistas e fiquei esse tempo todo, e nesse longo tempo de quase trinta anos, trouxemos benefícios para nosso município e filiados, através do nosso trabalho. Sempre fazemos esta confraternização, no sentido de valorizar as pessoas que trabalham conosco e demonstrar todo o carinho que temos pelos nossos funcionários. Eu queria agradecer ao presidente da AMERP, Dr. Almiro Lacerda que é prefeito da AMERP e prefeito de Miradouro, que deu toda liberdade e continuidade ao nosso trabalho que vem se desenvolvendo, ele com a ideia jovem, pois ele é um prefeito jovem, valorizou a entidade e incentivou outras prefeituras a prestigiar o nosso trabalho, então eu queria agradecer á ele, a toda a diretoria, todos os municípios, e também a todos que conhecem nosso trabalho e o valoriza”. Disse Vicélio. Foi realizado um bingo entre os funcionários de uma televisão, um churrasco com jantar e um show ao vivo com a banda Rivotrio
