Militar respondia processo em liberdade e chegou a ser ouvido. Crime foi registrado no dia 19 deste mês no Bairro São Benedito.
O policial militar da reserva suspeito de matar uma mulher de 55 anos a tiros durante uma discussão familiar em Eugenopólis tirou a própria vida no sábado (25). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 19 deste mês no Bairro São Benedito.
De acordo com a corporação, ele foi encontrado morto em uma estrada da zona rural de Patrocínio do Muriaé e apresentava sinais de enforcamento. O suspeito chegou a prestar depoimento, mas foi liberado porque ainda não havia um mandado de prisão contra ele.
“Com a decretação da prisão os investigadores passaram a monitorar o autor, que estaria escondido em locais de difícil acesso, na zona rural de Patrocinío do Muriaé e Batão do Monte Alto, informou a Polícia Civil em divulgação. O inquérito de investigação será finalizado.
O Crime
A vítima morta é tia da ex-mulher do policial militar da reserva. Ela foi atingida por pelo menos 3 disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida por uma ambulância do município, mas morreu a caminho de um hospital.