A Secretaria Municipal de Saúde de Muriaé promoveu na noite de ontem (19), no Centro de Convenções Gilberto José Tanuz Braz, no Parque de Exposições, uma festa de confraternização que reuniu funcionários de todos os setores, o prefeito Aloysio Aquino, do diretor da Regional de Saúde de Ubá, Frankilin Leandro Neto, A Secretário Municipal de Saúde Daniela de Matos Pereira Guarçoni, da Secretária Adjunta de Saúde, Grasiele Espósito.
A Secretaria de Saúde de Muriaé parabeniza a todos pelo muito que realizou em 2014, como disse Grasielle Espósito, O ano de 2014 foi um ano repleto de realizações, conquistas, e nada mais justo que dividir com os funcionários esse momento, e trazer á eles um momento de confraternização, para nós podermos agradecer o ano que passou, se fortalecer para o ano que está chegando, e é uma forma que a prefeitura, juntamente com a secretaria de saúde, prefeito municipal, têm esse momento para esticar a mão para o funcionário e falar o quanto ele foi importante para nós, o ano em que fomos premiados várias vezes, ficamos em 6º lugar no estado de Minas com um projeto piloto de vigilância e saúde, tivemos avanços na atenção básica, e nós enxergamos que nada disso seria possível sem o apoio de cada funcionário presente aqui hoje, e os que não puderam vir, deixamos nossa mensagem de carinho, um natal repleto de realizações e que o ano de 2015 eles tenham muito amor e presença da família. Ano passado trouxemos uma dupla sertaneja só que sem banda, esse ano nós trouxemos uma banda completa, e irá ter um sorteio hoje de um final de semana em búzios para o funcionário que estiver presente.
Franklin Leandro Neto (Diretor da gerência regional de saúde de Ubá) falou que é um momento muito significativo, até em função que no final do ano fazemos um balanço de todas as nossas ações de todos os nossos serviços, e o SUS tem um papel importante na sociedade, que é a prestação de serviços de saúde dentro de uma visão universal, integral. É um momento onde os funcionários também comemoram o trabalho de equipe, os êxitos dos bons trabalhos e em Muriaé temos um carinho muito especial, pela maneira como é conduzido o trabalho da saúde de forma humanitária, acolhedora, e os resultados e as metas refletem muito bem o trabalho de toda a equipe de saúde, e sobre tudo da qualidade de vida do cidadão muriaeense. Gostaria de agradecer á esse momento, a essa oportunidade, agradecer ao prefeito, á Graziela que esteve nos convidando, e dizer que é uma honra estarmos aqui.
Em seu pronunciamento, o prefeito Aloysio Aquino destacou um ano de muito trabalho: “Estamos encerrando mais um ano de muito trabalho e muitas conquistas. A nossa administração procurou atuar em todas as áreas para realizar o binômio do nosso governo: Humanismo e Desenvolvimento. Isso porque acreditamos que uma administração pública só tem sentido se suas obras e ações forem revestidas de um profundo sentido humano”, destacou o prefeito. Ele não poupou elogios a “competência e dedicação” não apenas da Secretária Daniela de Matos Pereira Guarçoni, como também da Secretária Adjunta Grasiele Espósito, considerados por Aloysio Aquino, dois importantes pilares de sua administração, mas também ressaltou o trabalho da equipe de saúde, considerada por ele competente e dedicada. Ele agradeceu ao diretor da Regional de Saúde de Ubá, Franklin Leandro Neto.
romoveu na noite de ontem (19), no Centro de Convenções Gilberto José Tanuz Braz, no Parque de Exposições, uma festa de confraternização que reuniu funcionários de todos os setores, o prefeito Aloysio Aquino, do diretor da Regional de Saúde de Ubá, Frankilin Leandro Neto, A Secretário Municipal de Saúde Daniela de Matos Pereira Guarçoni, da Secretária Adjunta de Saúde, Grasiele Espósito.
A Secretaria de Saúde de Muriaé parabeniza a todos pelo muito que realizou em 2014, como disse Grasielle Espósito, O ano de 2014 foi um ano repleto de realizações, conquistas, e nada mais justo que dividir com os funcionários esse momento, e trazer á eles um momento de confraternização, para nós podermos agradecer o ano que passou, se fortalecer para o ano que está chegando, e é uma forma que a prefeitura, juntamente com a secretaria de saúde, prefeito municipal, têm esse momento para esticar a mão para o funcionário e falar o quanto ele foi importante para nós, o ano em que fomos premiados várias vezes, ficamos em 6º lugar no estado de Minas com um projeto piloto de vigilância e saúde, tivemos avanços na atenção básica, e nós enxergamos que nada disso seria possível sem o apoio de cada funcionário presente aqui hoje, e os que não puderam vir, deixamos nossa mensagem de carinho, um natal repleto de realizações e que o ano de 2015 eles tenham muito amor e presença da família. Ano passado trouxemos uma dupla sertaneja só que sem banda, esse ano nós trouxemos uma banda completa, e irá ter um sorteio hoje de um final de semana em búzios para o funcionário que estiver presente.
Franklin Leandro Neto (Diretor da gerência regional de saúde de Ubá) falou que é um momento muito significativo, até em função que no final do ano fazemos um balanço de todas as nossas ações de todos os nossos serviços, e o SUS tem um papel importante na sociedade, que é a prestação de serviços de saúde dentro de uma visão universal, integral. É um momento onde os funcionários também comemoram o trabalho de equipe, os êxitos dos bons trabalhos e em Muriaé temos um carinho muito especial, pela maneira como é conduzido o trabalho da saúde de forma humanitária, acolhedora, e os resultados e as metas refletem muito bem o trabalho de toda a equipe de saúde, e sobre tudo da qualidade de vida do cidadão muriaeense. Gostaria de agradecer á esse momento, a essa oportunidade, agradecer ao prefeito, á Graziela que esteve nos convidando, e dizer que é uma honra estarmos aqui.
Em seu pronunciamento, o prefeito Aloysio Aquino destacou um ano de muito trabalho: “Estamos encerrando mais um ano de muito trabalho e muitas conquistas. A nossa administração procurou atuar em todas as áreas para realizar o binômio do nosso governo: Humanismo e Desenvolvimento. Isso porque acreditamos que uma administração pública só tem sentido se suas obras e ações forem revestidas de um profundo sentido humano”, destacou o prefeito. Ele não poupou elogios a “competência e dedicação” não apenas da Secretária Daniela de Matos Pereira Guarçoni, como também da Secretária Adjunta Grasiele Espósito, considerados por Aloysio Aquino, dois importantes pilares de sua administração, mas também ressaltou o trabalho da equipe de saúde, considerada por ele competente e dedicada. Ele agradeceu ao diretor da Regional de Saúde de Ubá, Franklin Leandro Neto.