A sorveteria Ki-delícia esteve presente no 5º Circuito de Gastronomia de Pirapanema durante os quatro dias de evento, os proprietários levaram ao público as deliciosas paletas Mexicanas com sabores maravilhosos onde a criançada e os adultos puderam desfrutar das maravilhas do Ki-delícia Sorveteria que são irresistíveis.
