Gostaria de parabenizar PMMG pelos 240 anos e ao 8º Aniversário de Instalação do 47º BPM. E agradecer o comandante do Batalhão, Ten. Cel Claúdio Nazário da Silva e o Cel José Geraldo de lima Comandante Regional que me fez uma homenagem, é sempre bom termos o nosso trabalho reconhecido pela sociedade e quando recebemos uma homenagem como a que recebi é motivo de muita alegria, satisfação, é uma grande honra.
GERALDO VERGILINO DE FREITAS, EMPRESÁRIO (CRISTAL TEMPER)
Cel José Geraldo de lima Comandante Regional e GERALDO VERGILINO DE FREITAS, EMPRESÁRIO (CRISTAL TEMPER)
