É sempre bom participar destas homenagens e ser reconhecido, é motivo de muita alegria ser homenageado pelo Ten. Cel Claúdio Nazário da Silva e uma grande honra. Quero aproveitar para parabenizar a PMMG pelos 240 anos e ao 8º Aniversário do 47º BPM.
GERSON VARELLA NETO, MÉDICO VETERINÁRIO
Comentário
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Favor digite a resposta em dígitos: