Quero deixar registrado o meu carinho e a minha satisfação por ter recebido essa
homenagem do Ten. Cel. Cláudio Nazário e parabenizar a PMMG pelos 240 anos e 8º
aniversário de instalação do 47º BPM.
Gilca Napier.
Comentário
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Favor digite a resposta em dígitos: