Foi inaugurada nesta segunda feira (13), a rede de franquias Palecolé, a mais nova opção especializada em paletas mexicanas em Muriaé.
Durante a inauguração, os proprietários Bruno de Mello Otoni e Franciele Portilho Franco recebeu os amigos, familiares e clientes, e todos puderam conhecer as novidades da Palecolé, que fica localizada na Rua Coronel Domiciano, número 12, loja 1, Centro. A Palecolé pensa muito em seus clientes e com isso trouxe para Muriaé uma loja onde as pessoas pudessem se sentir bem e confortável, com uma decoração divertida, variedade de produtos com qualidade e atendimento diferenciado.
Durante a inauguração, Franciele Portilho Franco falou: “A inauguração foi um sucesso e superou nossa expectativa. As pessoas receberam muito bem as novidades e elogiaram muito as paletas da Palecolé nos deixando muito felizes pois era esse nosso objetivo, trazer um produto diferenciado e de qualidade para a cidade deixando nossos clientes satisfeitos”, disse Franciele Portilho ” Somos muito gratos a Deus por essa oportunidade. Eu e meu marido estamos realizando um sonho e ficamos muito felizes com a receptividade e de ver nossos clientes satisfeitos” concluiu.
E Bruno de Mello Otoni, empresário e esposo de Franciele Portilho, também falou sobre todo o trabalho que é feito na Palecolé: “A loja contará com os mais de 26 sabores da marca, alguns exclusivos como o de Cupuaçu, Capuccino, Chocolate Belga,
Mescla de Amora, Oreo, Paçoca, Açaí com Banana, Creme com Doce de Leite, Nozes e os lançamentos de Banana com Nutella, Nozes com Doce de Leite, Cookie de Limão e Brownie. Além disso, apresenta as novidades voltadas para o inverno com destaque para as opções com Caldas Quentes, pratos mais elaborados, que serão constituídos por paletas consumidas com coberturas quentes. Uma opção melhor construída, que permitirá a continuidade do consumo para aqueles que desejam um produto diferente daquele que se pode consumir na época de altas temperaturas. O que destaca a franquia é a preocupação pela qualidade do produto. Além dos ingredientes serem 100% naturais é o resultado de muito trabalho, muito esforço, e fico feliz de ter muito movimento das pessoas que vêm e nos ajudam. Hoje contamos com dois funcionárias dentro da Palecolé. Queria deixar um recado para todos de Muriaé e os de fora também que venham nos prestigiar aqui, e obrigado pela preferência, estamos abrindo hoje o movimento está ótimo”, disse Bruno de Mello .



















