Parabenizo o 47º BPM e o Ten. Cel Claúdio Nazário pelo 8° Aniversário de Instalação e a PMMG pelos 240 anos, e agradecemos o excelente trabalho que está sendo feito em prol da população de Muriaeense.
prefeito de Muriaé Aloysio Aquino
Parabenizo o 47º BPM e o Ten. Cel Claúdio Nazário pelo 8° Aniversário de Instalação e a PMMG pelos 240 anos, e agradecemos o excelente trabalho que está sendo feito em prol da população de Muriaeense.
prefeito de Muriaé Aloysio Aquino