Quem esteve presente no 5º Circuito de Gastronomia de Pirapanema, durante os quatro dias do evento, foram os proprietários do Sítio do Sandrinho com um restaurante que foi montado no local, onde as pessoas puderam saborear uma deliciosa comida, tipicamente mineira.