O NAC – Nacional Atlético Clube de Muriaé, através de seu presidente, Dornele Francisco, diretoria e Comissão Técnica do clube, fez a apresentação oficial para a temporada de 2015 no Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol. O evento aconteceu no teatro Zaccaria Marques na noite desta quinta-feira com a apresentação de todo o elenco profissional, dos novos uniformes, um deles o tradicional do NAC com listras branca, preta e vermelha e o outro branco, bem como apresentou os patrocinadores do uniforme e colaboradores da temporada. Entre os presentes estavam o presidente do Tombense, Lanne Gaviole, parceiro do Nacional de Muriaé, quem tem ajudado e muito na questão de jogadores para o clube; José Geraldo Pimentel Rocha, o novo diretor financeiro e assessor do presidente, entre outros diretores, bem como representantes da torcida e de vários segmentos da sociedade muriaeense. Os pronunciamentos foram feitos pelo técnico, Jordan de Freitas e o jogador, Claudio, e a palavra mais citada foi: “Rumo à primeira divisão”. O mestre de cerimônia foi Jacy de Oliveira Filho.
Fonte :Silvan Alves






