A tradicional Festa Julhina do Hospital São Paulo é realizada há 16 anos, e sempre é

um sucesso de público. Este ano não foi diferente, centenas de funcionários, médicos

e famílias da comunidade de Muriaé e região, prestigiaram o evento que foi realizado

na última sexta-feira (10). Uma grande estrutura foi montada no Grêmio Recreativo do

HSP, com barracas de caldos, pescaria, churrasquinho, bebidas e muita animação ao

som Adilson e João Paulo e Banda. E claro, não poderia faltar o tradicional leilão, que

como sempre conta com a doação de pessoas que fazem parte da vida do hospital, de

Muriaé e cidades da região. Além disso, as pessoas presentes puderam se divertir

com o sorteio de rifas de dois bezerros e uma TV de 32 polegadas, onde os

ganhadores foram: Sônia Moreira (Miradouro), Vitor (Muriaé), Jô Delgado (Muriaé).

O evento é promovido pelos próprios colaboradores da instituição e toda verba

arrecadada é destinada para o HSP. O prefeito de Vieiras, Nei, fez questão de

comparecer ao evento, e parabenizar à equipe do HSP e à Rita Pereira que está à

frente do hospital e sempre abraça todas as causas. O provedor do HSP, Messias

Vardiero, fez questão de agradecer a presença de cada um, de toda a ajuda que o

HSP recebe, e mesmo com toda a crise que está acontecendo no país, várias pessoas

contribuíram para que a tradicional festa acontecesse.

  DSC_0052 DSC_0053 DSC_0056 DSC_0058 DSC_0061 DSC_0062 DSC_0063 DSC_0069 DSC_0082

HSP

Veja mais fotos !!

 

Deixe um comentário

dezessete − 6 =

Muriaé-MG

PREVISÃO DO TEMPO

Muriaé, State of Minas Gerais, Brazil