A tradicional Festa Julhina do Hospital São Paulo é realizada há 16 anos, e sempre é
um sucesso de público. Este ano não foi diferente, centenas de funcionários, médicos
e famílias da comunidade de Muriaé e região, prestigiaram o evento que foi realizado
na última sexta-feira (10). Uma grande estrutura foi montada no Grêmio Recreativo do
HSP, com barracas de caldos, pescaria, churrasquinho, bebidas e muita animação ao
som Adilson e João Paulo e Banda. E claro, não poderia faltar o tradicional leilão, que
como sempre conta com a doação de pessoas que fazem parte da vida do hospital, de
Muriaé e cidades da região. Além disso, as pessoas presentes puderam se divertir
com o sorteio de rifas de dois bezerros e uma TV de 32 polegadas, onde os
ganhadores foram: Sônia Moreira (Miradouro), Vitor (Muriaé), Jô Delgado (Muriaé).
O evento é promovido pelos próprios colaboradores da instituição e toda verba
arrecadada é destinada para o HSP. O prefeito de Vieiras, Nei, fez questão de
comparecer ao evento, e parabenizar à equipe do HSP e à Rita Pereira que está à
frente do hospital e sempre abraça todas as causas. O provedor do HSP, Messias
Vardiero, fez questão de agradecer a presença de cada um, de toda a ajuda que o
HSP recebe, e mesmo com toda a crise que está acontecendo no país, várias pessoas
contribuíram para que a tradicional festa acontecesse.
Veja mais fotos !!









